terça-feira, 11 de setembro de 2012

Zeppelin Old Bar

Só pra lembrar que dia 12 de Setembro de 2012 o Zeppelin Old Bar (o ) está completando 4 anos de Fidelidade Musical!



Segue abaixo um pequeno texto que fiz no aniversário do ano passado. Continuará sendo atual sempre:

''A pira toda vai além de ser um bar...
Tem a ver com a música, que tem a ver com o momento, que tem a ver com gosto, com estilo e até com a crítica. Fidelidade musical sempre foi e sempre será o básico que podemos oferecer. Junte isso à cerveja sempre gelada, aos pratos super caprichados e o melhor: a galera mais firmeza ponta firme motherfoca que pode frequentar um boteco! 
O Zeppelin levantou voo em 12 de Setembro de 2008, mas a ideia surgiu há mais de 7 anos. Primeiramente, seriamos o clássico Zeppelin Rock Bar, mas dentro de uma cidade tão eclética, porque não homenagear também a nossa MPB, a grandeza do Jazz, o sentimento do Blues, a energia do Reggae ... calma! Praticamente para por ai, não se preocupem que JAMAIS vcs ouvirão aqui aqueles "estilos" que não se pode pronunciar! 
Ai surgiu a ideia do OLd, do velho no novo. Tudo que ouvimos hoje é influência do passado. Por isso, homenageamos todos aqueles que fizeram a história da música com os shows de Tributo/Cover, contribuindo assim que o som continue passando para as próximas gerações. Mas não para por ai, então vem o novo, as várias bandas autorais que sempre tem espaço garantido no bar e até o som ambiente sempre bem pensado e programado para cada noite. 
3 anos não é pra qualquer um, mas sabendo trabalhar, cuidando dos seus clientes, fazendo a galera se sentir em casa (afinal, o Zé é a extensão da casa de muita gente) e principalmente mantendo a qualidade e a fidelidade, vcs podem esperar muitos e muitos anos de Zeppelin Old Bar.
Parabéns para nós! E Obrigado a vcs todos que fazem parte da nossa história!''



Confira a programação no site: http://www.zeppelinoldbar.com/
Dia 15 será a comemoração oficial, com a Banda Cachorro Grande, referência no Rock Nacional!



Nenhum comentário:

Postar um comentário