domingo, 11 de setembro de 2011

Terça Jazz no Zé!

Terça-feira no Zeppelin Old Bar é sinônimo de Cultura...
Gosto muito de falar sobre Cultura Musical, pois tem tudo a ver com o meu trabalho e com o que me identifico. Para mim, a Música vai além da sonoridade, é puro sentimento!

Difundir a música instrumental é a ideia do Projeto Circuito Iguazu de MPLA (Música Popular Latina Americana). A cada 2 meses um convidado especial divide o palco com músicos da Tríplice Fronteira. Os shows acontecem aos Domingos na Argentina e as Terças em Foz do Iguaçu. O projeto de MPLA é uma parceria entre o músico argentino Sebastian Pereyra (banda Ni Pelé Ni Maradona), Renato Fumê (músico em bandas da cidade) e o Zeppelin Old Bar. Conta tb com o apoio da Guatá- Cultura em Movimento.
http://www.guata.com.br/uns_toques/_110901_circuito_iguazu_jazz_diego_guerro.html
Já se apresentaram no Circuito músicos conhecidos no meio musical, como Glauco Solter (baixo), Sérgio Coelho (trombone) e Paulo Siqueira (sax).

No dia 13 de Setembro, o convidado especial da Terça Jazz é o acordeonista Diego Guerro. A noite, além de fazer parte do Circuito de MPLA, é também atração especial de comemoração dos 3 anos do Zeppelin Old Bar, que também funciona como espaço cultural na cidade.



Terça Jazz/ Circuito Iguazu MPLA
13/09/2011 à partir das 22h30 no Zeppelin Old Bar
Entrada R$10,00
Informações e reservas 35231804.
http://www.zeppelinoldbar.com/

A noite será regada a JAZZ - TANGO e SAMBA no acordeon de Diego Guerro.
Participarão também os músicos: Renato Fumê, Amauri Copetti, Spartaco Saulo, entre outros.

Fica aqui meu convite a todos! Certeza de uma noite maravilhosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário