quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Explico...

Confesso! Nunca passou pela minha cabeça escrever um blog. Não escrevo bem, não sei nada sobre aparência de blog, nem tenho muito tempo. Mas...
 Hoje voltando de uma apresentação no Sesc comentei com o Daniel (ou Bob, enfim, o marido) como é pouco divulgado esses eventos que acontecem em Foz. Sim, rola divulgação, mas pouca. Assim como rolam eventos culturais, mas poucos. Uma coisa não podemos negar: Tem Cultura em Foz sim Senhor!
Falei pro marido: "Vou postar no Facebook sobre esse evento de hoje (sim, tudo pra mim agora se resume a postar no face!). Ai ele me sugeriu: "Porque vc não faz um blog?"
É né! Cheguei em casa com essa ideia e já comecei colocá-la em prática!
Surge aqui mais um blog, nesse universo infinito de blogs...
Esse é sobre CULTURA! Cultura em Foz e região. Portanto TUDO que chegar até mim, repasso aqui.
Bem vindos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário